A cada dia que passa me pergunto que tipo de gente pode querer fazer mal a uma criança? Em sua maioria, crianças são seres inocentes, sem malícia e nem defesa das atrocidades dos adultos. Crianças deveriam ser preservadas, acabam sendo expostas a situações que me enojam, me causam dor.
Ontem, pela primeira vez em nosso país, tivemos um ataque nunca antes visto em uma escola, com esquizofrênico armado que escolheu suas vítimas e as matou de uma forma cruel, e que nunca saberemos e/ou entenderemos pois só em sua loucura é que este ser poderia encontrar razão para sua barbárie.
Ainda ontem, fico sabendo que por causa de ciúme e raiva as pessoas são capazes de "colocar" ideias na cabeça de uma criança a ponto de discriminar outra criança com mentiras. Isso porque é mãe também. Que tipo de pessoa uma criança dessa se torna? Tenho minhas dúvidas de que será uma pessoa ponderada....
Fora esses eventos, diariamente vemos nos noticiários que crianças foram vítimas de maus tratos, estupros, violências psicológicas e físicas. Por que tanta crueldade? O que querem essas pessoas com tais atitudes? Mostrarem a sua superioridade? A sua força? Maldade, pura e simplesmente? Quem vai saber? Acho que nem eles...
Quero aqui deixar meus mais profundos sentimentos por todos aqueles que perderam seus filhos (e logicamente não concorreram para isso) de forma brutal, violenta... Aos pais das crianças da escola de Realengo no Rio de Janeiro, muita força porque sei que vocês nunca imaginariam que dentro de um ambiente tão seguro, perderiam os seus bens mais preciosos!
Meu coração está em frangalhos, dolorido... Não queria mais saber de notícias assim... Mas sei, que infelizmente, elas ainda serão divulgadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário