A 19 dias do meu aniversário, confesso que meus dias não estão sendo fáceis. Estou triste, com uma estafa física e emocional quase no limite. Quero paciência comigo mesmo para que possa ter paciência com os outros. Dizem que durante o mês antes do aniversário, todas as emoções bastante intensificadas.
Eu ando num momento que todas as emoções estão tão a flor da pele que estou sempre a um ponto de explodir!!! (cuidado: posso estar altamente inflamável e você não saber!)
Tento me controlar, tento diminuir minha ansiedade, tento colocar as coisas em ordem para que não exploda e nem fale coisas que possam magoar as pessoas. Sou bem propensa a fazer essas coisas e peço perdão (atrasado ou antecipado) às pessoas pois (embora não pareça e tem gente pense que não) sempre fico mal quando destrato as pessoas.
As semanas seguem numa sucessão de altos e baixos, tristezas e alegrias. Hoje não teve jeito: sucumbi e chorei pra ver ser conseguia desabafar tudo aquilo que vem me sufocando.... Agora estou aqui, tentando colocar mais umas coisinhas pra fora...
Sei que já me arrependi de alguma decisões que tomei: seja por erro de cálculo, seja por ter sempre um fascínio um pouco estranho a um desafio... Aprendendo mais uma vez a lidar com aquilo que não posso controlar: sejam pessoas, meus sentimentos, meus pensamentos, minha vida, meu trabalho.
O inferno astral me deixa muito ansiosa, vontade maior do que o normal de saber o que a vida vai tirar e me colocar durante esse ano. Porém, só me resta esperar (coisa da qual eu não sei fazer com calma)....
Nenhum comentário:
Postar um comentário