sábado, 13 de setembro de 2008

Uma chance

Às vezes me pergunto por que algumas coisas demoram a acontecer. Acredito que em diversas ocasiões não damos chance de as coisas ocorrerem. Ficamos racionalizando demais, pensando demais... Daí o tempo passa e a oportunidade se vai. Sim, chances são importantes, pois a mesma força que faço para ser feliz e a mesma que faço pra ser triste (não que eu não viva as minhas tristezas, mas isso é uma outra crônica que fica pra outro post).
Outro dia ouvi de uma pessoa que queria ter sorte no amor. Respondi: "Dá uma chance!". Dar uma chance não resolve, pois tem todo o trabalho depois, seja para qualquer coisa em nossa vida! Sei que muitos vão falar que dão a chance mas parece que nada acontece. O pensamento faz milagres, a palavra também. Pensar postivo é um grande aliado.
Há dias em que ficamos triste, deepcionados, mas temos que saber que logo ali pode acontecer algo que modifique tudo: um grande amor, uma viagem inesqueível, uma cena imperdível ou uma amizade incrível! A vida tem as suas compensações! Só temos que dar a ela uma chance!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário