Paixão.... Hoje resolvi falar desse sentimento, pois ele foi recorrente essa semana. Estou falando de paixão de homem e mulher, daquela que te tira do eixo e, inevitávelmente, não se volta pro lugar deonde se saiu.
Não sei definir se a paixão é algo tão bom... É bem legal quando ficamos com o coração disparado ao ver o cara que gostamos, um frio na barriga que dói... Nossa!... É bom mesmo! Porém, tem a parte perigosa da coisa: sofrer, achar que o alvo da sua paixão é sua posse, ficar suspeitando das atittudes do outro... Enfim, a parte da paixão que torna ao menos uma vida um inferno.
Porém, ainda sou mais amar!!! O amor... Sentimento sem cobranças, em nada perigoso, que deixa sua vida mais leve e mais feliz. Acho que ainda não vivi toda a intensidade do amor; quero muito sentir, mas anda difíicil entregar totalmente meu coração. Sei que vai ter gente (né, Robs?!), que vai falar que não é assim, que me entrego com muita facilidade. Acho que me já me entreguei bem mais! Mas a vida produz cicatrizes que nos deixam ressabiados, com os dois pés atrás.
A vida segue em frente, apaixonada ou não, feliz ou não, e o tempo não para! E sigo em frente, temendo uns, querendo demais outros!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário