sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 FOI ASSIM....

2011.... O que falar dele??? Foram tantas experiências num ano só, que é difícil qualificá-lo como bom ou ruim.
Meu começo de ano foi bem complicado! Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que perdi o tom; fiquei completamente perdida no meio de tamanha confusão que minha vida profissional virou. Enfim, a cada dia que passa me arrependo ainda mais das coisas que fiz, mas não há como voltar atrás e mudar. Só me resta refletir e tentar mudar. A experiência tem que servir pra alguma coisa, não é mesmo?!
No meio dessa bagunça toda conheci o ser humano mais especial do mundo. Sem falsa modéstia ele é o amor da minha vida! Isso foi bom, apesar de um começo meio turbulento, pelo menos pra mim, mas, de qualquer forma, foi bom!
Viajei, conheci gente nova, me frustei, me estressei, me aborreci, surtei, amei, gostei, conheci, detestei, briguei (e como!), serenei, acalmei, enfim, vivi dezenas de emoções e espero que todas elas sirvam como experiência para 2012.
Espero que no próximo ano, que já tem uma forte emoção preparada, eu possa voltar a escrever com afinco e colocar minhas experiências seja como desabafo, conquista, ou simples auxílio para alguém.
FELIZ ANO NOVO!!! QUE 2012 SEJA FELIZ, INTENSO E SAUDÁVEL PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário