Estou tão excitada de voltar a escrever que não sei nem por onde começar... Confesso que já escrevi, salvei e apaguei esse primeiro texto várias vezes! Tenho que começar pois estou cheia de ideias... Que tal começar pelo que aconteceu nos últimos anos "desaparecida".
Como vocês já sabem (quem não souber, tem o link no post anterior com o blog antigo), fui nomeada em um concurso, onde estou bem feliz, fazendo o que realmente gosto. Desde o começo eu gostei de trabalhar lá, mas de uns 8 meses pra cá, com as mudanças ocorridas, acabei sendo reconhecida. Desenvolvo um trabalho meio chato, mas que eu gosto de verdade. Para mim, mais um desafio profissional. Desafios são sempre enobrecedores e nos fazem amadurecer.
O coração... Ah! Esse, coitado!, passou por uma decepção tão imensa e tão dolorida que pensei que nunca mais fosse recuperar. Eu o amava tanto, que pensei que fosse pra sempre... Enfim, o namoro acabou de forma tão traumatizante que passei meses (isso mesmo, MESES) chorando todos os dias pois a dor não parecia ter fim. Só não pirei de vez pois encarava o trabalho e atividade física como terapia.
Pois é, estou malhando, correndo e nadando desde que comecei a trabalhar. A atividade física se tornou uma válvula de escape, onde eu tenho conseguido colocar as coisas ruins pra fora, aliviar minha super ansiedade e ainda ganho em saúde e detalhes estéticos.
Em 2010 fiz a minha primeira viagem para Europa! Vocês não sabem o quanto sonhei com essa viagem a minha vida toda! O planejamento e a viagem em si foram fundamentais para começar a me recuperar do coração machucado. Fui pra Londres, Liverpool, Paris, Versailles e Madri. Amei tudo, me cansei bastante, mas foi tudo lindo! !! Voltei pensando diferente, com um olhar sobre a vida bem diferente...
Durante essa viagem percebi o verdadeiro trauma que me gerou o término do namoro: um medo de começar um novo relacionamento, a preguiça do início... Enfim, todas as dificuldades que isso implica. Comecei a fazer terapia pois acho que sozinha não conseguir superar. Nesses pouco mais de 6 meses estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e com os outros. Não é fácil, mas é necessário.
Enfim, 2010 foi o ano do aprofundamento de tudo aquilo que a crise dos 30 me trouxe. Tentar viver com mais leveza. Sem namoros, sem vida afetiva... Um ano pra me dedicar a mim, às minhas coisas, à minha vida!!! Emagreci, me arrumei mais... Cuidando do meu jardim!
2011 começa de forma surpreendente, com vontade de que as coisas dêem certo, de realizar sonhos, de viver de forma honesta e leve...
Acho que essa introdução será um guia do que virá nos próximos textos. Vou falar sobre um pouquinho de cada coisa e espero que vocês gostem.
Até mais!!!
Amiga, 2011 será um ano maravilhoso! Cheio de realizações e amor!!!!
ResponderExcluir