domingo, 28 de dezembro de 2008

2008 está indo embora.....

Enfim, 2008 está indo embora... Foi um ano bem legal, pelo menos pra mim. Depois de alguns anos bem desastrosos, esse ano fecha com um saldo ultra positivo: trabalho certo, feliz da vida, muitas baladinhas e amizades concretizadas.
Algumas pessoas sei que estão saindo de cena, mas sei que foram muito importantes em anos anteriores. Outras tantas chegaram. Uma especial que vem me ensinado um monte sem nem ter a menor idéia disso (apesar de ter gente achando que não!). Estou feliz e, o mais importante, vivendo uma fase bem tranqüila, com paz na alma e no coração, sem muita confusão.
Pai e mãe sempre são as figuras mais importantes na vida de todos nós. Edu, meu único irmão, que apesar das brigas ficou muito feliz quando eu soube da nomeação no concurso. Valeu, bro! Robs como sempre nos últimos anos: brigando, dando risada, chorando, batendo perna no shopping, comendo porcaria e aqui vamos nós. Johnson, meu chefe, que pega no meu pé, que briga até quando falo que não vou fazer algo porque tem mais gente pra fazer... Obrigada por ter dificuldado um pouco a minha vida (mas me facilitou outras tantas vezes!) kkkk Francimar um adorável chato, mas que a gente vem se entendo bem nos últimos tempos no trabalho. Júnior um ser mimado, tivemos uma briga séria, mas hoje as coisas melhoram e até nos falamos pelo MSN. Flávio Urso, um gigante com um coração maior que de mãe. Uma excelente pessoa. Fábio apesar do papo sempre pesando ou pra esbórnia ou pro crime a vida é assim. Você é legal! Bizarro, Waqguinho, Cristiano e Tabaiá, vigilantes atrevidos e adoráveis. Vocês me ensinaram a paciência... Meninos do Ginásio do Cruzeiro, sentirei falta de vocês! Podem ter certeza, mas agora é outra etapa da minha vida!
Sei que todos que leem (reforma ortográfica começa aqui antes de quinta) devem pensar que estou cheia de expectativas pra 2009. Mas sinto em informar que nem expectativa com o trabalho novo eu estou.
Após alguns anos descobri que quando você acorda no dia 1º de janeiro a vida continua lá, do mesmo jeito do dia 31 de dezembro (com um pouco de ressaca e com os pés doloridos, talvez). Além do que, viver com um pouco menos de expectativas me faz um pouco mais feliz e menos ansiosa.
Bem, mas não custa nada ter uma atitude positiva pela vida. Espero que a vida de todos que leem esse blog seja maravilhosa em 2009, que os sonhos que ficaram inalterados durante 2008 se realizem em 2009 e desejar felicidade, paz, saúde e amor nunca é demais.
Ah! Para aqueles que estão passando por momentos difíceis, saiba que uma fase dura, dolorida, mas enriquecedora. Tenha sempre que passa. Afinal, até os momentos de bonança também passam!
Sucesso, felicidade, saúde e paz pra todos!
Segue os melhores momentos desse ano
Beijoca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário