Em contraponto ao que escrevi no último post, sei que é irônico, mas dá uma vontade de não abrir meu coraçãozinho pra Seu Ninguém mais. Acho que estou aprendendo a ficar só...
O meu último ano foi tão complicado nesse aspecto da minha vida: me decepcionei com um cara com quem me relacionava a muito tempo (difícil quando não esperamos determinada atitude de alguém!), estava apaixonada por outro que mentiu pra mim... Enfim, foi um ano que só levei porrada; uma atrás da outra.
Resolvi que ia dar chance, ano passado mesmo, quando alguém se intressasse por mim. Dei essa chance pra um cara que conheci numa festa. Amei ficar com ele, a gente se dava bem, mas um belo dia sumiu! Paciência! A vida continuou..
Havia um outro que já vinha dando em cima desde o dia que eu o vi pela primeira vez. Eu até queria fazer uma tentativa porém meu medo (e meu preconceito) era maior! Me sentia atraída, desejada por ele só não me sentia segura pra tanto. Confesso que era melhor ter tentado ainda na época que tava xonadinha no outro...
Esse ano, a mais ou menos dois meses, resolvi dar essa chance. Depois de um ano resolvi ficar com o tal cara. Pensei: "Gosto dele, ele me é atraente, por que não?". Depois de alguns contratempos de meus compromissos, finalmente o beijo saiu. Bom toda a vida!
Ficamos mais duas vezes, nos vemos sempre, rola umas indiretas da parte dele... Agora resolveu dar uma de difícil! Isso me cansa! Jogo nesses assunto me é bem cansativo! Acho que não sei brincar de gostar de alguém! Acho melhor é não abrir mais meu coração... Toda vez que dou um brechinha, alguma merda acontece! Sei jogar quando não tô gostando... Já quando estou gostando um pouquinho que seja... FERROU!
Acho melhor não brincar mais de gostar!!!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário