Saudade
Sei que faz um tempão que não escrevo aqui. Desculpa! Mas andava meio sem inspiração. Não deixei de escrever esse tempo todo, mas eram coisas que ainda não tenho capacidade de colocar aqui, de expor tanto assim. Mas, enfim, vou tentar voltar com um texto por semana.
Hoje vou falar de saudade... Tenho sentido muita saudade essa semana... Porém tenho que aprender a conviver com ela.
Pra quem não sabe, mudei de casa. Voltei pra onde morava na minha adolescência (ou pelo uma parte muito boa dela!). Na verdade, eu nunca saí muito daqui de perto, mas voltar a morar onde passei muito momentos bons da minha vida é diferente. Me deu saudade das coisas que vivi aqui! Ao mesmo tempo que dá uma dorzinha no peito, dá uma alegria que transborda! Ter saudade e só lembrar de coisa boa é muito bom! Dá boas risadas também... Me pergunto se sentirei saudade dessa minha fase. Acho que sim.
Fui demitida da empresa em que trabalhava... Já estou com saudade! Tive péssimos momentos, mas fiz, pelo menos, uma grande amizade. Ontem, me deu uma saudade imensa! Mas sei que terei outras oportunidades de reecontrar. Eita choradeira!
Saudade... Tem horas que é dolorida, seja por uma perda, uma alegria, um momento especial e mesmo assim ela pode ser tão alegre, tão boa. É um sentimento que só expressado na língua portuguesa. É engraçado... Não chega a ser um sentimento de falta, muitas vezes, mas a simples vontade de se vê em situações boas e agradáveis! Portanto, morram de saudade!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário