segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Eu Só Penso em Você...

Se eu quiser me convencer
Tudo pode ser então,
Um bom motivo pra eu desistir
Se eu tiver que te dizer
Tudo pode ser em vão
Tudo que eu já sofri
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você (yeah)
Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você (oh yeah)
Eu só penso em você
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Não consigo me enganar
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Eu só penso em você (yeah)
Eu só penso em você (oh yeah)
Eu só penso em você
Eu só penso em você (ye yeah)
Eu só penso em você...

sábado, 28 de outubro de 2006

Saudade

Sei que faz um tempão que não escrevo aqui. Desculpa! Mas andava meio sem inspiração. Não deixei de escrever esse tempo todo, mas eram coisas que ainda não tenho capacidade de colocar aqui, de expor tanto assim. Mas, enfim, vou tentar voltar com um texto por semana.
Hoje vou falar de saudade... Tenho sentido muita saudade essa semana... Porém tenho que aprender a conviver com ela.
Pra quem não sabe, mudei de casa. Voltei pra onde morava na minha adolescência (ou pelo uma parte muito boa dela!). Na verdade, eu nunca saí muito daqui de perto, mas voltar a morar onde passei muito momentos bons da minha vida é diferente. Me deu saudade das coisas que vivi aqui! Ao mesmo tempo que dá uma dorzinha no peito, dá uma alegria que transborda! Ter saudade e só lembrar de coisa boa é muito bom! Dá boas risadas também... Me pergunto se sentirei saudade dessa minha fase. Acho que sim.
Fui demitida da empresa em que trabalhava... Já estou com saudade! Tive péssimos momentos, mas fiz, pelo menos, uma grande amizade. Ontem, me deu uma saudade imensa! Mas sei que terei outras oportunidades de reecontrar. Eita choradeira!
Saudade... Tem horas que é dolorida, seja por uma perda, uma alegria, um momento especial e mesmo assim ela pode ser tão alegre, tão boa. É um sentimento que só expressado na língua portuguesa. É engraçado... Não chega a ser um sentimento de falta, muitas vezes, mas a simples vontade de se vê em situações boas e agradáveis! Portanto, morram de saudade!
Até mais!

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Relacionamentos

Hoje quero falar do quanto é complicado relacionamentos. Sempre esperamos mais, queremos mais, sempre olhamos somente o nosso lado... Mas será que somos nós ou só eu que sou assim? 
É claro que tenho aprendido a deixar pra lá, relevar muitas coisas, pra não ser egoísta! É um exercício complicado... Difícil mesmo! Tenho uma grande dificuldade de falar o que estou sentindo pessoalmente, prefiro escrever (antes assim do que nunca falar!). Aí passo por um trilhão de maus-entendidos e por vai. 
Agora em especial, eu queria saber muito o que se passa na cabeça dos homens! Oh! Coisinha complicada! Sei também que, nós, mulheres somos um tanto esquisitas, cheia de hormônios, tudo isso. Acho que os homens têm sofrido uma certa síndrome "ela é mais qq coisa do que eu". Meninos, aprendam uma coisa: mulher se encanta mais fácil dos que vocês supõem! Para de quererem ser melhores; se estamos com um de vocês é porque é legal, é gostoso. Não se sintam ofedidos por ganharem menos, não terem estudado tanto, sei lá... É 
complicada a cabeça de vocês! Hoje em dia ouço sempre as mesmas frases "... mas também você estudou mais do que eu", ou "os lugares que você freqüenta são pra gente rica" e por aí vão. Complexo de inferioridade não dá! Que tal conversar e tentar resolver a questão da melhor forma? 
Não! Homem não pode conversar e sente cobrado cada vez que constatamos algo que é evidentemente errado ou complexo. Não não sabem ou que sabem pouco sobre determinado assunto. Eu não sei tudo! Não tenho essa obrigação e nem tem como saber! É claro que um relacionamento temos quer ser dois em uma união, cada um com sua individualidade. Afinal de contas, para sermos namorados, casados, temos que ser amigos! E não venham, tanto homens quanto mulheres, metade de cada um; temos que ser dois pra construirmos algo 
maior. Se liguem (isso serve pra mim também!)! Até mais!