quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Todo Carnaval Tem Seu Fim...

Faz um tempão que não escrevo aqui. Era falta de tempo, falta de coragem, falta de paciência... Enfim, falta de idéia. Mas agora, com um notebook na mão, acho que tudo ficará mais fácil.
Comecemos pelo meu ano passado. Fui um ano atípico, aconteceu muita coisa: decisões sérias a tomar, perdas irreparáveis, provas de amizade irrefutáveis, amor que pensei que ia deslanchar, mas acho que não vale mais pena, trabalho em lugares diferentes, viagens inesquecíveis pra Sampa, baladas divertidas, pessoas diferentes, pessoas iguais... Sabe aquele que será pro resto de nossas vidas? Assim foi 2007.
O que esperar de 2008? Ainda não sei... Boa pergunta pra uma quarta-feira de cinzas, uma vez que em nosso país a vida só começa depois que o Carnaval termina. Esse ano quero continuar aprendendo, mudando... Quero um namorado de verdade, um cara em que eu veja a possibilidade de constituir família, que me apaixone perdidamente (de novo? Será que agüento?? Ainda morro disso, mas não teria jeito melhor!), simplesmente, o cara! Tem horas que acho que encontrei, mas será que ele de verdade? Não sei se o tempo ainda irá dizer pois acho que já dei tempo demais! Portanto, tenho que mudar essa parte da minha vida. O primeiro passo será me afastar dele, apesar de tudo! Amo muito e o amarei sempre, mas tem outras pessoas no mundo e ando marcando passo numa história sem futuro.
Na área profissional, quero melhorar de vida, passar num concurso será uma boa, mas se encontrar um trabalho que me faça ganhar mais, que me realize, principalmente... Enfim, melhorar SEMPRE!
Esse ano quero ouvir mais, falar menos, sorrir mais, dizer mais vezes “eu te amo!”, conseguir falar que eu gosto, pensar mais positivo ainda! Fazer coisas pra cima. Positivas! Ah! Sem me esquecer de malhar mais, dançar mais, correr mais!
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!