Sei quanto é complicado ouvir palavras de ânimo quando a gente quer mais é colo, carinho, dengo e ficar quieto! Só que não se pode parar o mundo para que você cate os seus cacos e os cole. A vida continua! Vá colando seus cacos e siga andando. O que foi quebrado não tem conserto, mesmo que você pare para colar, não será mais a mesma coisa.
Garanto a você que tudo passa. Se o momento tá difícil, se prenda a isso: TUDO NESSA VIDA PASSA! E com o seu sofrimento não será diferente! Deixa doer, mas coloque um tempo pra que essa dor passe. Se entregue a vida e pense sempre positivo.
Complicado o momento? Todo mundo passa por isso, não se ache a pior pessoa do mundo: se ache uma pessoa como outra qualquer. A futilidade que vemos nas capas de revista e na tv nem sempre são parte de um mundo real. As pessoas são como todos nós, riem, choram,sofrem e dão gragalhada!
Lembre-se: FUNDO DO POÇO TEM MOLA! Força na peruca e bola pra frente!
Não sei se sou a melhor pessoa pra falar nisso, mas só assim consegui superar as coisas que aconteceram recentemente na minha vida. Foram pesadas e irreversíveis, mas serão levadas como aprendizado! Muitos me ajudaram e sou grata a cada um deles, e serão pessoas que poderão contar comigo pro resto da vida!
Até mais!
Ufa! A data tão esperada tá chegando... 30 anos! Lá vou eu! Cheia de novas esperanças, novidades, tentando tomar conta de mim sozinha (e conseguindo!). Triste é não conseguir mais me apaixonar desenfreadamente, não me permitir mais tanta coisa, me decepcionar mais facilmente (EXIGENTE!) mas sem perder o prumo (importantíssimo!)
É... Em 4 meses, o ano me deu grandes lições, me derrubou e me reergueu. MUDAR é o verbo do ano pra mim. Mudar de cidade, de vida, de profissão, olhar o mundo de outra forma, crescer, aparecer e brilhar, nem que seja pra um só pessoa. Ser outra pessoa, tentar pensar mais positivo, chega de pessoas negativas, de coisas negativas e situações negativas. Coisas ruins acontecem independente do nosso querer. Encará-las e levar o aprendizado.
APRENDER é o verbo que deriva do MUDAR nesse momento. Sugar tudo que o mundo e as pessoas têm a me oferecer. Levar a vida mais leve. Sofrer sim mas aprender a conviver com a dor, respeitá-la, deixá-la doer; quando começar a cicatrizar, levantar a cabeça e cuidar pra não sair a casca, pra não começar a doer de novo e só lembrar o motivo da cicatriz está ali. Aprender..
Acho que esse ano promete! Muita coisa boa, outras nem tanto, mas não será um ano qualquer. Será lembrado com carinho e de um jeito especial! Esse ano tem sido de grandes surpresas! Uma atrás da outra e sem tempo nem pra pensar onde tudo isso dará, mas espero que seja num lugar bem melhor que agora!